sábado, 23 de outubro de 2010

Tutorial - Rímel Colorido por Thais Grandisoli

 Ehhh consegui terminar a semana fazendo todos os posts que eu queria (nossa vai chove muito). Como já é de costume sábado é dia de tutorial de makeup pra balada, só que como a minha câmera não é nem um pouco boa eu vou pegar os tutorias da Thais (@thaisgrandisoli) do blog Colourful (vistem o blog dela é muito legal) emprestado pra fazer esse post até eu consegui uma câmera nova!
Eu escolhi pra mostra pra vocês o tutorial de como fazer um rímel colorido, porque achei a ideia muito legal e super útil porque assim não precisa ficar comprando um rímel de cada cor e assim você pode fazer da cor que quiser.


Resultado final!

No vídeo ela explica os produtos que vão ser utilizados.Então meninas baladeiras e viciadas em makeup vamos ao tutorial?





PS: Muito obrigado a Thais por ter disponibilizado o vídeo!
 Otimo Final de Semana pra todas ^^

2 comentários:

Olive disse...

que tutorial legaal ;D
eu nem sabia que dava para fazer isso, vou experimentar um dia desses

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Gostei da tutoria :DD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails