sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Segredo


Eu gosto de você. Talvez não do jeito que você mereça, um pouquinho mais ou um pouquinho menos, mas eu gosto. Gosto da sua risada sem graça e da sua voz rouca de sono. Gosto de você gostando de mim, porque assim quase não lembro que um dia eu te odiei. Eu gosto de você não saber como gosta de mim, porque aí eu começo a ter mais certeza de como gosto de você. Eu gosto da ideia de criar uma história contigo, mesmo que eu provavelmente estrague tudo e te faça mal. Eu quero arriscar. Quero admirar seu sorriso e talvez até rir com você quando lembrarmos de tudo que já nos aconteceu. Eu quero, eu gosto, mas você nunca vai saber.

Eu sei que vai dar certo
Mesmo sem você saber
Um beijo, May

Um comentário:

Gab disse...

Muito bom, May.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails