sábado, 30 de outubro de 2010

Não quero um amor



Eu não quero um amor. Não quero acordar com um sorriso bobo de quem teve um sonho romântico. Não quero ir dormir com uma voz linda me falando boa noite. Não preciso, não quero, não to afim. Eu quero é sair para curtir. Quero ficar com alguém e não ter o drama de esperar uma ligação no dia seguinte. Quero colocar meu melhor vestido num sábado a noite e ir para uma festa incrível, não para um cinema, onde ele mal poderá ser visto. Não quero andar de mãos dadas na rua, fazer com que as solteironas enchalhadas morrerem de inveja. Quero andar sozinha, dançar sozinha, me acompanhar para todos os lugares. Afinal, eu nasci sozinha e não quero perder essa liberdade ainda!

Um beijo pra ti que é sua melhor companhia, May

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails