quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Na Cabeceira - Vampire Kisses e Dançando no Ar

Nome: Beijos de Vampiro 
Autora: Elle Schreiber
Gênero: Romance sobrenatural
Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada,
que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor,
o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, 
louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. 
E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse. 


Essa é a capa americana antiga do livro, a capa brasileira é uma vergonha , desculpa mas isso CAPA não é Vampire Kisses, eu já tinha visto essa capa na net antes mas nunca tinha passado pela minha cabeça que era o Meu Vampire Kisses, mas tudo bem, o importante é o que tem dentro, certo?
É uma historia sobre vampiros, mas diferente de certas purpurinas que vemos por ai, eles são um pouco mais parecidos com os vampiros que eu conheço, vampiros de verdade ( bom, não de verdade porque eles não existem, só que mais fieis a lenda eu diria )
Vampiros estão meio que batidos já não é? mas eu conheci Vampire Kisse muito antes de toda essa febre aparecer e eu acho muita sacanagem ninguém ler só por causa de uma modinha, é um livro muito divertido de ler e os personagens são muito legais e merecem mais atenção, é uma boa escolha de livro se você curte um romance sobrenatural.

Nome: Dançando no ar
Autora: Nora Roberts
Gênero: Romance Sobrenatural
Este livro aborda a vida, o amor, e as alegrias de Nell, Ripley e Mia - três moças enredadas em lendas, romances, e magia na costa de Massachussets (EUA). Após um casamento contubardo, Nell Channing decide ir embora para a Ilha das Três Irmãs a fim de organizar sua vida. Aos poucos Nell começa a achar que finalmente encontrou um lugar onde pudesse recomeçar uma nova vida. Mas, seu marido que ora não havia permitido que ela partisse, decide buscá-la de volta mas se depara com uma nova mulher sob nova identidade e protegida pelas Três Irmãs (figuras mitológicas). Trata-se de uma heroína magnética envolvida numa estória de magia hipnotizante juntamente com outros personagens encantadores.

Esse livro é o meu favorito da Trilogia da Magia, acho que é porque a Nell sempre foi a minha favorita entre ela a Ripley e a Mia ( na verdade a Mia é muito chata e a Ripley é mandona, a Nell sempre foi a melhor ), é um livro sobre bruxa é claro, você se sente bem quando você está lendo, é uma historia muito boa, muito bem construída, tem seus altos e baixos, mas no final tudo acaba bem, tirando os feitiços chatos que elas fazem o livro não é um tédio, pelo contrario, você sempre quer ler mais e mais e quando acaba você se sente um triste, então parte logo para o segundo livro da serie, eu recomendo, é um livro ótimo e a trilogia é encantadora.

POSTADO POR Olive

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails