domingo, 10 de outubro de 2010

Mosaico - Dia das Crianças (Twiteros)


Dia das Crianças no Twitter é a coisa mais fofa do mundo, porque tudo mundo  (ou a maioria) troca os avatares por fotos de quando eram crianças e é claro que eu não podia deixa isso passam em branco né, então fiz um mosaico com algumas fotos dos twiteiros quando nem sonhavam com a internet, muito menos com o twitter (só espero que eles não fiquem bravos comigo por ter roubado essa fotos)

@thatha28 / @daniellemafra / @andrezagoulart  / @maisaoliveira / @isaavasconcelos / @marythestranger / @pedromyguel / @fernandan / @luriamartins / @andrebuzzom / @gabygabriela / @varetinha / @borboletando / @amandacastilo / @kittykills / @jorgebin / @claudinhastoco / @pripoka23 / @brukain / @luferreira



Feliz Dia das Crianças #nostalgia

PS: Eu sei que fico faltando um monte de gente, se der eu faço outro antes do dia 12 ok!

2 comentários:

Fernanda N disse...

oi thatha! que coisa mais linda que ficou este mosaico de twitteiros! e eu estou ali no meio! que orgulhinho... =)
muito fofo mesmo o dia das crianças no twitter! tudo fica bonitinho, ainda mais com esse tanto de foto de criança! adorei a ideia do post! =)

beijocas!

Thaís Grandisoli disse...

kd eu ai, thatha? HAHAH

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails