sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Look da Tha - Listas Vermelhas

Fazia muuito tempo que eu não postava meus looks, juro que não é preguiça é porque sempre to atrasada pra sai e não dá tempo que tirar as fotos e como eu já tinha comentado queria tirar foto de eu look que não fosse pra ir na faculdade.
Esse look eu usei já faz 2 domingos se eu não me engano. Esse look praticamente inteiro por patrocinado pela a minha mãe, ela me deu a blusinha e ela mesma que fez o short branco. Só pra avisar eu sou louca por listas adoro e achei que fico uma combinação legal com o short, apesar de eu achar ele um pouco curto de mais.A sem contar que me joguei no batom vermelho também coisa que nunca tinha usado. Tenho que aproveita quando faz sol né porque esse clima é louco.

Blusa listra - Lacoste / Short branco - Minha mãe* /  Sapato - Grendha Zaxy / Óculos new wave - Lojinha em Holambra / Pulseiras - Presente (esqueci quem me deu #sorry)

PS: Toda vez que tiver assim "Minha Mãe" é porque ela que costuro e não coloco a etiqueta ou não sei pra que loja foi!

2 comentários:

Jess Q. disse...

curti mto o shorts :D
lindo look!

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

aah as velhas blusinhas,coloridas,com listas eu também tenho uma assim.
seu look ta legal :DD

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails