quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Look da Tha - Chapéu

Olá bonitas, ainda to colocando em dia as fotos dos meus looks, quem sabe um dia eu consiga arrumar essa bagunça! Vamos ao look!
Esse look eu usei no Dia das Crianças se eu bem me lembro, ai aproveite o dia de sol lindo que estava e criei coragem pra sair com o meu chapéu novo, que eu falei nesse post aqui. Bom é claro que todo mundo fico olha pra mim e meio que me encarando, porque aqui onde eu moro as pessoas não costumam variar muito, mas nem liguei achei que fico bem legal.

Camiset branca - Sem marca / Regata nude - Malwee / Short creme - Skenn
Chapéu - Sem marca / Colar - Presente da tia/ Rasterinha - Terra e Água (na verdade ela é da minha mãe)
Eu amei sair com o meu chapéu e já to planejando compra outro da próxima vez que for pra Holambra. E vocês o que acham dos chapéus?

Um comentário:

Fernanda N disse...

oi thay! tudo bom?
ficou lindo o visual... adorei que você usou somente cores claras, meio em versão nude, né? hehehe! ficou lindo... e o camisete branco por cima tá uma graça! adorei de verdade! o chapéu deu todo o tchan! azar que ficaram te olhando na rua, aposto que era inveja! ^^

beijos e bom finde!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails