segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fotos da Semana - Selante Capilar e Festa da Fisioterapia

Esse semana começa a o Simpósio da Fisioterapi lá na Facul, então mais fotinhas na semana que vem!
 Selante Capilar

Eu que fiz os cachos pra ficar diferente, mas depois eu tiro uma foto dele liso mesmo.



Já é a segunda vez que eu coloco o meu cabelo aqui né, mas é que eu não tinha explicado pra vocês o que eu fiz direitinho nele, se bem que eu nem perguntei direito pra cabeleireira o nome do produto e tal. Mas dessa vez eu perguntei tudo para passar pra vocês.
Então vamos lá a cada 3 mês eu faço o Selante Capilar que é como se fosse uma escova progressiva de algas marinhas  que deixa os cabelos lisos (sem formol), com brilho e macio. O efeito que ele dá no cabelo é muito bonito, só que pra ficar realmente liso é preciso manter com a escova e a chapinha, o selante também diminui o volume do cabelo então fica mais fácil e pratico de cuidar dele. Eu recomendo fazer o selante quem tem o cabelo sem definição e com muito volume o que era o meu caso. E pra manter o cabelo saudável (com tanta chapinha é preciso né gente) eu faço uma hidratação profunda uma vez por semana.

Festa da Fisioterapia

Do lado esquerdo : Eu, Bruna, Clepton. E do lado direito: Aru, Juli e a Monique.
Ju, Bruna e Eu (olha o nome do lugar ali atraz)
E como sempre não pode falta uma no espelho né! Eu, Ju e a Monique

Uma das coisas mais legais de se fazer faculdade são as festas e deis do começo do ano não tive tempo de ir em nem uma até sexta passada. A festa foi de abertura da semana da Fisioterapia e foi uma festa mais fecha só para os alunos do curso mesmo e por isso não tinha tanta gente assim, mas foi muito divertida.Até que gostei do lugar apesar de ser pequeno e muuito abafado, tinha um espaço legal pra sentar.
Não vou entrar muito em detalhes das bebidinhas alcoólicas né, se não vocês vão pensar que eu sou uma alcoólatra, mas a festa foi Open Bar (delicia!!!) e até tinhas uns salgadinhos. Dancei muito, comi muito, dei muita risada e voltei pra casa sem sentir os meus pés.
Coloquei 3 fotinhas porque não consegui escolher uma só. Oh pessoal quando vai ser a próxima em?

2 comentários:

Loma disse...

Hey ^^

Hum eu tb faço Selante Capilar, pessoal n acredita quando digo q é melhor por n conter formol, meu cabelo dura bastante (uns 6 meses) já que tenho a raiz lisa e passo por ele ser ondulado ¬¬

Adorei as fotos, me pareceu que estava se divertindo mesmo.

Xoxo

:: Loma (www.night-angel.org)

jacques disse...

CABELOS FRAGILIZADOS

Como exemplo de eficácia e sofisticação a linha Ecrinal da França, especializada na nutrição dos cabelos fragilizados e deteriorados age através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

As pesquisas mostram entre outras um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

TEM ATE XAMPU A SECO PARA QUEM FAZ ESCOVA E NÃO PODE LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )

A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails