segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fotos da Semana - Provas, Cabelo Novo e Panquecas



Como eu me afaste muito do blog vou tentar da um "Up" nessa tag, e a partir de agora vou postar coisas legais, interessantes e inúteis que aconteceram comigo durante a semana ok! 
Calendário de Setembro

Meu calendário do mês de Setembro. Eu vou tacar fogo nele esse fds!

Oie pessoal, depois de um tempinho sumida voltei a minha vida de blogueira desempregada de sempre, quem me segue no twitter sabe o quanto eu estava com saudade de voltar a postar, mas agora as coisas vão voltar ao normal e eu espero que na minha próxima semana de prova eu esteja mas organizada com o blog né.
Até que as minhas provas não foram tão difíceis como eu imaginei, mas o medo mesmo começa agora, porque fica na expectativa pra saber a nota e isso é pior do que fazer provas.


Cabelo Novo!

Por favor não reparem nas minha olheiras!

Que me conhece sabe que enjoou fácil de tudo (não consigo ficar um ano com o meus layout do blog) então depois de fazer o Selante Capilar e deixe os meus cachos de lado resolvi fazer um corte diferente também e corte uma franja só pra deixa a minha vida mais emocionante. Tenho que confessar que eu sempre gostei de franjas e que nunca tive coragem de corta, uma porque tinha certeza que não ia ficar legal, mas agora que tenho cabelo liso resolvi tentar e ta ai o resultado, ainda to aprendendo a domina - lá e to me acostumando em me olhar no espelho, e vocês o que acharam?

Casa de Sulcos

Panqueca de frango com suco de laranja e cerveja nhac!

Semana passada a gente deu uma paradinha nas provas e fomos engorda mais um pouquinho em uma panquecaria que tem perto da faculdade. Até que eu gostei do lugar, não é muito diferente dos lugares que tem aqui na minha cidadezinha e a panqueca como vocês podem ver na foto é muito boa e o tamanho me deixo satisfeita. Semana que vem quero voltar lá pra comer o macarrão #gordasafada.

Um comentário:

Priscila Veronica disse...

Oi Lane, td bem?? Espero que sim!!!
Muito fofo seu novo lay, parabéns e parabéns tb pelo novo hair, amei !!!
Ah, acredita q eu ainda ñ consegui fazer aquele widget do Facebook igual o seu ?? Só aparece aquele tipo Curtir, igual o q eu tenho, mas vi um tutorial q explicava como fazer uma pág pro seu blog, mas, ñ vi como fazer o widget =/
Bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails