terça-feira, 12 de outubro de 2010

Fotos da Semana - Desenho


Essa semana foi mais tranquila sem muito acontecimentos marcantes como já é de costume né. Como já deu pra perceber no post anterior a Isa resolveu para de escrever no blog então não teremos mais a tag "Radinho de Pilha" até a segunda ordem. Fiquei triste por a Isa ter desistido do blog e por enquanto não vou esta substituindo ela.

Voltei a Desenhar



Will e Matt das Witchs

Quem já me conhece a muuito tempo sabe que eu fazia aula de pintura e que modesta a parte até que era boa nisso, também gostava muito de desenhar (ou fazer copias) de fotos ou ilustrações que eu achava legal, mas com o passar dos anos acabei me afastando de tudo isso e não percebi o quanto isso me fazia falta. No começo da semana eu estava olhando a bagunça de cadernos que tenho aqui em casa e achei um caderno de desenho NOVINHO e me deu vontade de começar a desenha de novo e olha ai o resultado *_* . Bom eu achei que fico legal pra quem não fazia isso a mais de 5 anos. Já fiz mais dois desenhos só que não deu pra tirar foto, quando der eu posto aqui e se der eu tiro foto dos meus quadros antigos se vocês quiserem né.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails