segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Fotos da Semana - Compras Recentes, Lojas Pernanbucas, Filmes

Oie tudo bom com vocês?
Então como essa semana teve o feriado quis aproveitar o máximo com o love e não tirei foto de nada, se bem que a gente não fez nada assim muito extraordinário, se bem que eu fiz uma bela faxina no meu guarda roupa só que também não tirei foto. Então resolvi tirar fotos de algumas comprinhas que fiz semana passada e algumas que eu ainda não tinha mostrado por aqui, então basicamente vai ser um post sobre compras (se você não gosta de ver posts assim é só sair ok!).

Bijuterias Novas

Desculpem por não ter foco
De uns tempos pra cá tenho ficado cada vez mais viciadas em acessórios e sempre quando vejo alguma coisa nova ou diferente quero comprar e tenho muita sorte porque aqui na minha cidade tem várias lojinhas de bijuterias com preços super hiper mega camaradas.
Os anéis eu comprei já a um tempo e são as coisas mais fofas que eu já vi e custaram R$ 2,00 cada um. A pulseira com corações também foi R$ 2,00 e tem de vário modelos (eu tenho também uma de estrelas). O brinco foi R$ 1,80, na verdade eu estava quase saindo da loja quando vi ele, como sempre na foto não dá pra ver os detalhes, mas acreditem ele é muuito lindo. E as pulseiras de courinho eu comprei em Holambra e se me lembro bem paguei R$ 7,00 e tem vários pingentes diferente, na verdade vem 5 pulseira ai você usa tudo junto.


Esmaltes Novos

Desculpem por não ter foco
Além do vício por acessórios ainda não consegui deixar os esmaltes de lado, só consegui manerar nas compras. E esses foram últimos que eu comprei deis do final do final do mês passado : Toque de Ira - Risqué, Rosa Mosqueta - Colorama, Cacau - Colorama, Concret Jungle - Top Beauty e  Azaléia - Top Beauty. Já usei todos e só não gostei do Rosa Mosqueta porque ele saiu muito rápido das minhas unhas.



Batons



Outra coisa que viciei esse ano foi em batons, antes eu fica muito feliz só com um gloss, mas agora não consigo resistir e trago tudo pra casa. Como não tenho muito dindim apelo para as marcas de farmácia que querendo ou não quebram o maio galho.
O primeiro é o Grape da Dailus (é um primo pobre e distante do Snoob da Mac), depois tem o Azaléia da Ricosti Basic e o Amêndoa da mesma marca. Todos são cremosos e até que bem pigmentados.


Lojas Pernanbucanas

Sai jeans estilo baloné, Baby look branca e vermelha e Calça Jegging

No sábado meu pai foi compra algumas coisas pra ele e é claro que eu fui junto pra vê se consegui algumas coisas pra mim. E como já é de costume a gente paro nas Lojas Pernabucanas que tem na cidade vizinha e fiz a festa. Não tenho o menor problema em compra roupa em lojas de departamento, se a roupa fica legal em mim e o preço é bacana eu levo sim e toda vem que a gente vai nas Penanbucanas eu saio de lá muito feliz com a minhas comprinhas. Eu to em love com a baby look vermelha e a calça jegging que eu tanto queria!


Locadora


E para o final de semana deu uma passadinha da locadora (sim eu ainda vou na locadora). Já fazia muito tempo que eu queria ver Coco antes do Chanel e Sherlock Holmes e fiquei muito feliz quando achei os dois um sábado a noite (sim, eu adoro ficar em casa sábado a noite vendo filme). O Código de Conduta aluguei pra ver com o love e o Sempre ao seu Lado pra ver com a minha mãe, mas ainda não teu tempo de ver.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails