quarta-feira, 6 de outubro de 2010

#EuQuero - Batons da Lime Crime


Continuando a minha saga pelas lojas virtuais que encontro por ai e fico com vontade de comprar, mas nunca compro porque o dindim nunca sobra!
A mais ou menos 2 mês atrás várias blogueiras e gurus do Youtube começaram a receber os batons da Lime Crime falando maravilhas dessa marca. E não demoro muito a marca viro uma febre aqui no Brasil e é claro que já entro na minha wish list. Pra quem não nunca ouviu falar da marca ta ai uma breve introdução.



"A Lime Crime é uma marca de cosméticos lançada em 2008 por uma Russa, criada em NY, chamada Xenia. Ela é modelo, blogueira e maquiadora. A moça decidiu fabricar esses cosméticos porque se queixava de nunca encontrar maquiagens com brilho suficiente. Sendo assim, surgiu a Lime Crime com cosméticos super pigmentados e cores incrivelmente bonitas. O mais legal é que, tudo, é pessoalmente super visionado por Xenia. Outra coisa legal é que ela mesma é a garota propaganda da marca na Loja Virtual"

Xenia. Gente olha que maquiagem lindaa *_*

Além do Lime Crime ela também tem um blog pessoal muito legal Doe Deere Blogazine, onde ela posta tutorial de maquigens maravilhosos usando os seu próprios produtos.
O melhor de tudo isso é que a Lime Crime faz entra aqui no Brasil e os preços não são assim tão absurdos ($ 16,00 doletas). Agora que vocês já sabem quem é a criadora da marca, vamos os batons mais lindos que eu já vi.
Pelas resenhas que eu li por ai os batons são hiper pigmentados e com as cores mais diferentes que você possa imaginar, então por isso tem que tomar um pouco de cuidado na hora de usa, por exemplo o batom azul e o preto. Eu fiz um mosaico com os batons olha só que coisa mais rica!

Great Pink Planet / Airborne Unicorn / Centrifuchsia / Cosmopop / D'Lilac / Countessa Fluorescent / My Beautiful Rocket / Retrofuturist / No She Didn't

Eu já me imagino usando cada um deles menos o azul porque acho que fica muito estranho! Ah sem contar que a embalagens desse batons é a coisa mais fofa que eu já vi!

O Unicórnio é o símbolo da marca

Bom como ainda não sou nem uma blogueira famosa para receber os batons e fazer resenha e não tenho dindim pra comprar só me resta ficar aqui namorando eles e juntando o dinheiro pra comprar #soupobre.
Quem alguma duvida é só entra com contato com a representando da Lime Crime pelo twitter @limecrime_BR


E vocês o que acharam dos Batons da Lime Crime? Gosto ? Não gosto? Já tem o seu? Comente!

Um comentário:

Stéphanie disse...

Também quero muuito pelo menos um batom dessa marca, é uma cor mais linda que a outra.

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails