quarta-feira, 20 de outubro de 2010

#Euquero - Almofadas com Expressões

Deixando um pouco de lado as maquiagens e sites de compras, fazia um tempinho que eu não postava coisas do site Eu Queru! (que eu origem a tag) então quis mudar um pouco hoje.
No site tem vários objetos de decoração inusitados e o que me acho a atenção hoje foram as almofadas com expressões de chat e que usamos no twitter.

Não sei muito bem o significado de todas, mas achei muito legal. E tem o formato de um balãozinho =D
As almofadas são vendidas por site americano chamado Throwboy e custam $15 dólares cada, só que eu não sei se o site faz entrega pra o Brasil. Achei elas super fofas e fiquei com vontade de comprar uma de cada. Além de almofadas com mais expressão lá no site também tem almofadas inspiradas no Halloween.

2 comentários:

joicek disse...

ah entendi, muito legal! eu to nos Estados Unidos mas nunca vi, vou procurar

Jess Q. disse...

tbmm quero!!!!!!

:D

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails