segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Believe


Minhas caras e fiéis leitoras. Hoje eu venho aqui dar-lhes uma má noticia! Esse é meu ultimo post. Nas ultimas semanas não paro de pensar na musica de uma forma comercial, e significando o que significa pra mim eu resolvi deixar de escrever porque a musica é mais que que um meio de ganhar dinheiro, é arte, é a forma de se expressar, um modo de viver. Não quero mudar meu modo de ver a musica tão cedo então eu queria agradecer quem leu e gostou. E para sair em grande estilo eu queria deixar um texto do rei John Lennon que no ultimo dia 9 completaria 70 anos de vida.

Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30. Não contaram pra nos que o amor não é acionado,nem chega em hora marcada. Fizeram a gente acreditar que cada um de nos é a metade de uma laranja,e que a vida só faz sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros , e que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: a gente cresce através da gente mesmo. Se tivermos em boa companhia, só é mais agradável. Fizeram a gente acreditar em uma formula "dois em um" , dias pessoas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não contaram que isso tem nome: Anulação. que só sendo indivíduos com personalidade própria é que podemos ter uma relação saudável. Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados e que os que transam pouco são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais pé cabeça torta do que pé torto. Fizeram agente acreditar que só há uma formula para ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela são condenados a marginalidade. Não nos contaram que essas formulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas. Há, também não contaram que ninguém vai contar tudo isso pra gente. cada um vai ter que descobrir sozinho. E ai, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser feliz e se apaixonar por alguém.

É isso, essa coluna fica por aqui, mas quem quiser ainda pode me adicionar no MSN(isabor_cs@hotmail.com) e caso eu participe de alguma rede social eu deixo aqui nos comentários!

Obrigada a todas
Beijos Isa

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails