terça-feira, 7 de setembro de 2010

Você Usaria - Calça Preta e Branca?



Bom como já é de costume eu estava no site da People olhando a enquete em que eles perguntando se as pessoas usariam ou não as roupas das celebridades (foi de lá que tive a inspiração pra tag né)  e tinha essa foto que estava gritando pra aparecer aqui no blog.

Fotos : People
Ali esta a Whitney Port, Rihanna e a January Jones ( que eu não sei que é) com as suas calças estilo Saruel com estampas muito estranhas. Bom eu não  usaria porque não faz o meu estilo né, mas tem gente que gosta e não tem vergonha usar.
Eu to começando a achar que devo mudar o nome da tag de "Você Usaria?" para "Você Usaria Looks da Rihanna?", porque toda a semana eu acho uma foto dela super estranha pra colocar aqui, juro que não é nada pessoal, eu adoro as músicas dela e não tenho nada contra, é só que ela tem um estilo muito peculiar e eu sempre fico com o pé atrás. Então só pra matar a minha curiosidade respondam a enquete!


  • Primeira
  • Segunda
  • Terceira
  • Nem Uma





Resultado da enquete da semana passa: 

Você Usaria - Clogs?

Sim35%
Não51%
Talvez 14%

Total de Votos177

Um comentário:

biah disse...

podem me xingar... mas eu achei horrível xD
deixou a Rihanna enorme e estranha! O_O

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails