segunda-feira, 27 de setembro de 2010

U so Gay


Olá minhas caras leitoras, mais uma semana começa e com ela a contagem regressiva para o fim de semana. Primeiro eu gostaria de me desculpar pela ausência da semana passada, eu tive um problema de saúde e não pude publicar. Bom, mas vamos deixar o drama de lado e ir ai que interessa. Hoje eu vou falar de uma mulher que, com seu jeito meigo e suas musicas descontraídas mostra o que muita de nós garotas pensamos.



Vamos a ela: Katy Perry


Filha de pastores evangélicos, Katy não podia ouviu outro tipo de musica a não ser evangélica, pois seus pais diziam que eram "musicas seculares". Começou a cantar desde cedo, em reuniões familiares, restaurantes e na igreja. Somente quando chegou a adolecência que começou a ouvir outros tipos de musicas como Queen, Heart, Alanis Morissette, Cyndi Lauper, entre outros, esses influenciaram muito na sua musica.


Em 2001 gravou o 1° álbum gospel (o que ninguém nunca ouviu falar, e escutar então...), ja em 2003 gravou um álbum com The Matrix, mas depois de 3 tentativas frustradas de lança-lo, algumas de suas faixas mudaram o nome e passaram a pertencer a Kelly Clarkson.



Somente em 2007 que Katy começou a fazer sucesso, com o lançamento de U so Gay, que foi grandemente elogiado pela Madonna, suas musicas começaram a ser reconhecidas.




Desde então ela já lançou vários Singles como: i kissed girl, Hot N' cold, thinking of you, etc.



A facilidade que ela tem em abordar assuntos importantes como o Homofobia é fantástica, acho que é isso que a difere de outras cantoras do mesmo gênero.


Sinceramente gosto muito dela, mas acho que as vezes ela perde uma boa oportunidade de não dizer besteira.







Espero que você se enforque com seu lenço H&M
Enquanto se masturba ouvindo Mozart
Você reclama e fala mal de Los Angeles
Desejando estar na chuva, lendo Hemingway
Você não come carne
e dirige carros elétricos,
Você é tão Indie Rock que é quase uma arte.
Você precisa de protetor solar FPS 45 só pra ficar vivo


você é tão gay , e nem gosta de garotos
Não, você não gosta
não, você não gosta de garotos...

(trecho de U so Gay)






Um comentário:

Thatha disse...

Isa eu to adorando os seu post! Ta de parabéns!
Só uma coisa, vc poderia colocar alguns links, como os das letras da música ou do site oficial da banda ou da pessoa que você postar! Ok!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails