segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Open your eyes



Essa semana estou eu aqui, de novo falando de mais uma banda de Britpop. Desta vez o Snow Patrol, uma banda considerada por muitos meio parada, mas que desde a formação, em 1994 vem trazendo grandes sucessos.


Gary Lighbody, Nathan Connelly, Paul Wilson, Tom Simpson e Jonny Quinn, começaram a batalha Snow Patrol numa época em que os holofotes estavam voltados para bandas como Oasis, The verve , Hadiohead e outros. Com esse começo discreto veio com "when it's all over we still have to clear up". Porém em 2004 com o album "Final Straw" a banda mostrou a que veio. Esse foi um marco na carreira da banda, já que com ele as portas para o resto do mundo se abriram, e eles puderam finalmente mostrar toda sua potência. O álbum conta com sucessos como "Run"e "chocolate". Depois desse não parou mais, fazendo historia com hits que marcaram gerações - lê-sê: "open your eyes" "chasing cars", "you're all i have" entre outras.


Pra quem não sabe o Snow Patrol é mais uma das grandes bandas que vem se apresentar no Brasil este ano. Ainda não foi confirmado, mais parece que é uma única apresentação que foi marcada para o dia 16 de outubro, na chagara do Jockey, São Paulo.


Ainda não tive tempo de ouvir todos os álbuns deles mais, tenho que dizer que o que eu ouvi ate agora eu gostei muito e recomendo!


Tudo isso parece estranho e falso
eu não vou desperdiçar um minuto sem você
Meus ossos doem, minha pele esta fria
E eu estou ficando tão cansado e tão velho
A raiva me corroí por dentro
e eu não vou sentir esses pedaços e cortes
eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe dentro de mim.






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails