quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Na Cabeceira - Vampiratas - Justin Somper



Nome:Vampiratas - Demônios do Oceano
Autor: Justin Somper
Gênero: Literatura Infanto-juvenil
2505, litoral oeste da Austrália, em um lugar conhecido como Baía Quarto Crescente, é ali que os irmãos Connor e Grace partem, após a morte do pai, faroleiro da cidade onde viviam. Negando a serem adotados ou irem para um orfanato, decidem fugir pelo mar, no pequeno barco de seu pai. Contudo a sorte dos irmãos não melhora, pois quando conseguem se afastar da costa são pegos de surpresa por uma tormenta. A pequena embarcação não suporta e é partida em dois, jogando Grace e Connor nas águas em revolta. Os dois logo são resgatados, o garoto por piratas e Grace pelos lendários Vampiratas.



Hoje vou falar de um livro apenas, por que? bom, porque ele é enorme sim, mas é tão vivo e com tanta ação que você consegue ler em um dia e mesmo se não conseguir, não consegue tirar da cabeça nem por um momento, é assim  que eu vejo Vampiratas.
Eu comecei a ler a serie porque eu gosto de vampiros e de piratas e sempre quis ter um irmão gêmeo, para mim  esse livro é perfeito, não estou falando que você também vai cair de amores, mas se der uma chance, acho que você pode até se surpreender.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails