quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Look da Tha - Blusa Florida



Eu ainda continuo com um pouco de vergonha de mostrar os meus looks aqui no blog e gostaria de saber se vocês estão gostando. A opinião de você é muito importante pra mim então deixe um comentário dizendo que estão ou não gostando que eu mostre os meus looks.

O look dessa semana na verdade foi usado na semana passa só que como era final do mês não deu pra postar. Eu já to entrando no clima da primavera porque não aguento mais esse friu, então aproveitei que o tempo deu uma melhorada pra poder umas essa blusinha que adoro.

Blusa - Pernambucanas / Calça - Fikção / Jaqueta - Vicunha / Sapatinha - Deyfer / Bolça - Presente da My / Brincos - Sem marca / Colar - Sem marca
Eu gosto muito dessa blusinha porque ela tem um elástico na cintura que deixa ela bem marca, e eu acho que fica super feminino. E como sempre não largo as minhas (na verdade essa é da minha mãe) por nada ainda mais pra ir na faculdade.

Coração e uma Figa
Esse dois pingentes eu compre quando fui pra Salvador a alguns anos a atrás no Mercado Modelo (lembro até hoje) e eu adoro, pode usar eles separados também, mas eu uso mais a figa pra atrai a sorte !!

Vou tentar tirar mais fotos dos meus looks do final de semana ou quando eu for pra balada, só não tirei ainda porque sempre to atrasada pra sair e nunca dá tempo, mas vou tentar tirara mais fotos

Um comentário:

Menina Fina disse...

Oi flor, tá rolando o PRIMEIRO SORTEIO Menina Finna!!!
Passa lá e participa!!! Os prêmios são massa!!!
Bjos.
http://meninafinna.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails