domingo, 12 de setembro de 2010

Expoflora 2010


Sexta eu i a Dani fomos para expoflora com a nossa antiga escola, já estamos batendo o recorde de alunos que mais foram pra aquele lugar, mas eu não me canso de lá na verdade, porque todo ano tem alguma coisa diferente pra fazer ou melhor pra comprar. 
Tiramos muitas fotos (a Dani tiro muitas fotos) então esse vai ser um post mais visual ok!


Eu i a Dani na entrada

Esse ano o negocio tava chique tinha até internet de graça do estande da EPTV ( twitter \o/ ), só que ficava bem na entrada e tinha que ficar em pé então só vi mesmo quando a gente chego.
A gente não pode ver um espelho é sério.





Olha só que legal esse ano tinha um estande com coisas bem antigas pra vender e a gente acho esse Ken perdido, destaque também pra garafinha de refri.

Olha só essa máquina que moderna hehehe


Todo ano tem essa girafinhas e pra vender, acho fofo, mas não teria aonde colocar aqui em casa.
Essa ai é a sensação de toda a feira a rosa colorida. Na hora que eu vi fiquei morrendo de vontade de pegar pra ter certeza se era de verdade, mas não podia. Gente como eles conseguiram fazer isso, fiquei  chocada.

#nostalgiafelings 
É por isso que a gente compra óculos todos ano!

As duas de óculos novo =D


Hora de tirar um cochilo vendo TV digital.
E como sempre com os sapatinhos holandeses 


E ai as compinhas que eu fiz. Super baratinhas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails