quarta-feira, 1 de setembro de 2010

#BlogDay

Blog Day 2010


Meu 1º "Blog Day"! Bom na verdade eu nem sabia como funcionava isso só tinha visto no twitter mesmo, ai joguei no Google e entendi tudinho!

O que é o BlogDay?
BlogDay foi criado na convicção de que os bloggers deverão ter um dia dedicado ao conhecimento de novos blogs, de outros países ou áreas de interesse. Nesse dia os bloggers recomendarão novos blogs aos seus visitantes.

O que acontecerá no BlogDay?
Durante o dia 31 de Agosto, bloggers de todo o mundo farão um post a recomendar a visita a novos blogs, de preferência, blogs de cultura, pontos de vista ou atitude diferentes do seu próprio blog. Nesse dia, os leitores de blogs poderão navegar e descobrir blogs desconhecidos, celebrando a descoberta de novas pessoas e novos bloggers.

Eu sei que eu to um pouco atrasada mais "whatever", fiz a minha listinha de 5 blogs ( queria saber quem decidiu que seria só 5 blogs) , dessa vez escolhi blogs mais novos ao invés de colocar os que nos estamos acostumada a ver!

Top 5


1º  Pessoas Modernas - O blog dos meus ex alunos @Pheliperuiz e da @Isabonekinha com mais um amigo (desculpa não sei o nome). Sabe aqueles assuntos que tinham tudo pra ser chato e entedioso, pois é eles conseguem deixar divertido e super interessantes.


2º Segredos, Cigarros e Momentos - Blog colunista @May_ay! Se você gosta dos textos do Meio Neurônio, vai adorar o blog dela! Vale muito a pena dar uma passadinha lá.

3º - Enchant - Mais um blog de uma colunista aqui do ML. Agora e o da @AmandaSterling que é super fofo e tem várias dicas de livros legais!

4º Juhjuh Fernandes - Eu comecei a ver o blog dela a pouco tempo, mas já fique encantada, o blog fala sobre vários assuntos, mas eu adoro as receitinhas que ela posta! @Juhjuhfernandes .

5º Calmila. - E para finalizar o blog da @Camilapaier, com textos MARAVILHOSOS! Vale muito a pena dar uma passadinha lá!

Um comentário:

Juhjuh disse...

ai que linda
obrigada pela escolha *-* fiquei tao feliz hahha
eu nem sabia do blog day
passei batido =(
beijao!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails