terça-feira, 17 de agosto de 2010

Você Usaria - Looks da Rihanna


Ok! Volteii com mas uma pergunta para vocês. =D

Como já é de costume eu procuro as fotos do "Você Usaria?" no site da revista People, porque sempre tem fotos de algumas celebridades extravagantes, e essa semana não foi diferente só que eu quando eu entrei no site já vi uma foto da Rihanna muito estranha, mas deixa passar, só que toda hora aparecia uma foto dela com um look mais estranho que o outro, então percebi que era um sinal e que deveria pergunta pra vocês.

Fotos: People
Nem vou fazer comentários sobre os looks, só queria deixa bem claro que não tenho NADA contra a Rihanna! Só quero saber com qual desse looks você teriam coragem de sair na rua?


  • Primeiro
  • Segundo
  • Terceiro
  • Nem Um


O resultado da enquete da semana passa foi: Você usaria o batom azul da Ke$ha? (se você ainda não viu clique aqui)

Total de Votos : 653
28% Sim
55% Não
16% Talvez



2 comentários:

Jotinha Blog disse...

Excelente post! Divulgue outros assim neste agregador:

http://tinyurl.com/2em3ppb

Elói disse...

Ela fica boa de qualquer jeito! Aliás, eu só a imagino sem roupa!
Que mulher!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails