terça-feira, 24 de agosto de 2010

Você Usaria - Clogs ?


Eu sei que todo mundo já sabe que as Clogs estão de volta, mas não tive tempo de pergunta se vocês usariam esse sapato. Semana passa estava olhando as vitrines aqui da minha cidade e dei de cara com a clog, tinha de vários modelos, só que não tive coragem de entra na loja pra ver os preços e as marcas (estou proibida de comprar sapatos).
"Nos anos 90 eles foram considerados cafonas por serem usados com peças como calça bailarina e camisão branco, hoje ganharam status fashion quando bem coordenado com peças atuais como vestidos e saias soltinhas, camisas e calças skinnys. As clogs  são  tamancos de couro fechados na frente com saltos de madeira maciça ultra pesados, inspirados nos típicos tamancos holandeses, elas reapareceram no desfile da coleção Primavera/2010 da Chanel."


Foto: Capricho / Desfile da Channel

A minha primeiro impressão com esse sapato foi de ÓDIO puro, mas comecei a ver vários looks com elas e comecei a achar elas mais bonitinhas, mas ainda tenho as minhas duvidas! Sei que muita gente vai achar horrível. A Miley Cyrus adoto a sua clog e não tira mais do pé.


Foto: Capricho
E ai vocês usaria uma clogs? Se você for compra tem que usar mesmo porque os preços não são nem um pouco amigaveis.



  • Sim
  • Não
  • Talvez


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails