terça-feira, 3 de agosto de 2010

Você Usaria - Batom Azul??


Eu ia começar a fazer  a tag "Eu quero", mas um vi uma coisa tão bizarra que tinha que pergunta pra vocês hoje! O "Você Usaria?" um pouco voltado para makeup! A cantora Ke$ha apareceu com um batom azul turquesa só pra combinar com o relógio azul olha só!

Foto: Site Ego
Sim ela uso esse batom para ir ao um evento em Nova York, e ainda por cima ela fez com a mesma cor 3 listras no braço esquerdo e ainda usou dois relógios para não perde a hora né!
Eu tenho certeza que não usaria esse batom, mas tem gente que gosta vai saber, já imagino ela dando um beijo em alguém com esse batom...hehehe.

Olha só que chique agora vocês podem responder uma enquete no final, só pra saber quantas pessoas teriam coragem de usar esse batom!


  • Talvez
  • Não
  • Sim



5 comentários:

Stéphanie disse...

Talvez eu usaria sim, depende do look! Mas é bom inovar.
Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Menina Fina disse...

Oi flor,
menina oq é isso no braço dela???
É o baton tb??? É um novo modo de se usar batom??? Nossa!!!!kkkkk
Bjos

Jess Q. disse...

usaria sim!!!!

tati_nanda disse...

só usaria no carnavl- não quero fazer piada..mas usaria no carnaval..normalmente nao.
etao a resposta é não.
:P

Esmaltes e Ponto disse...

Kesha é loucura total, só não é mais do que a Lady Gaga.
Amei teu blog e virei fã, bjus

http://esmalteseponto.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails