segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Use Somebody



Essa semana eu estava procurando alguma musica nova do Kings of Leon, e achei uma noticia de que eles vão se apresentar aqui no Brasil em Outubro. Pra quem gosta de Rock eles são um prato cheio, tem tudo que uma boa banda precisa ter: talento, presença de palco, (um vocalista sexy) e musicas incríveis. Pra quem acha que o rock morreu é porque ainda não os ouviu.

Sobre eles: Em 2000 os irmãos Caleb, Nathan, Jared Followill e um primo Matthew Followill decidiram abandonar a banda da Igreja e montar uma banda de Rock. Com o lançamento de um EP chamado Holy Roller Novocaine, chamaram a atenção da critica inglesa e conquistaram o coração de milhares de fãns.
Eles são dos Estados Unidos, mas fazem muito sucesso na Europa graças ao estilo mais country meio blues dos primeiros dois álbuns.


O nome Kings of Leon é uma homenagem ao avô dos caras, Leon Followill.



Pra muita gente o Kings of Leon abandonou as origens do country rock dos primeiro dois álbuns e foi para um lado mais indie, buscando a aceitação nos outros países como Estados Unidos.

Apesar da mudança radical no som da banda eu gostei muito do ultimo álbum, não consigo parar de ouvir Sex on Fire, Closer e Use Somebody. Pra mim, eles são uma as melhores banda de Rock da atualidade.
 
Beijos Isa

Um comentário:

Priscila Veronica disse...

Oi Thatha,td bem?
Quanto tempo hein?
Aproveitei a folguinha no trab pra ver os blogs q sigo.
Quanto ao post,ñ curto mt rock, mas essa banda é conceituada.
Ah, vc pd me ajudar? Como eu faço pra colocar um plugin social do facebook igual o seu? Tenho q criar uma pág no Facebook pro meu blog e dp criar uma pág de fãs pra ele??
Bjs ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails