sábado, 21 de agosto de 2010

Tutorial - Rain Day


Eu to tentando postar esse tutorial á duas semanas e sempre acontecia alguma coisa que não deixava eu postar, ou não tem foto ou o vídeo não queria carregar, mas essa semana que já fiquei prevenida e fiz o tutorial todo em foto, porque assim fica bem mais fácil pra vocês verem as cores que eu uso e talvez até melhor de seguir.
Para fazer essa makeup me inspirei em um dia nublado com muito cinza e um pouco de azul (o tempo ta tão seco que eu to imaginando dias de chuva). Fico fácil de fazer e eu super recomendo essa makeup para uma balada. Então vamos lá :

Para ver o tutorial clique no "Continue Lendo"

Você vai precisar:
  • Corretivo Cremoso
  • Sombra Cremosa Preta
  • Sombras Cintilantes - Prata, Azul Escuro, Preta e Iluminadora
  • Deliniador
  • Fita Durex
  • Rímel
  • Lápis Preto





1º Passo- Aplique o corretivo por toda a sua pálpebra até rente a sobrancelha, para deixa com uma cor uniforme.
Aplique a sombra preta cremosa por toda a sua pálpebra móvel, tenha certeza de que não deixo nem um espacinho sem sombra.



2º Passo - Vamos corrigir os borrões da sombra preta com um cotonete. Agora aplique a sombra prata com por cima com um pincel normal. Vá encostando a sombra prata na pálpebra, não precisa espalhar.



 3º Passo - Agora com um pincel um pouco mais fofo aplique a sombra Azul escuro no seu côncavo (essa parte da dobrinha do olho) fazendo movimentos de vai e vem e comece a juntar com a sombra prata.


 4º Passo - Agora chego a hora do Durex. Essa tática é para aquela pessoas como eu que não tem tanta habilidade para  fazer um "Olho Gatinho".
Você tira o excesso da cola do duxer  e coloca no canto externo do seu olho seguindo o final da sua sobrancelha.
Nessa horacom um pincel de esfumar aplique a sombra preta, também com movimento de vai e vem (tipo parabrisa de carro), assim juntando com as outras cores.


 5º Passo - Agora é só tirar o Dulex e pronto! Para não ficar com um traço muito falso, esfumace com um pincel.
Eu aproveite e já apliquei o delineador também. Se você quiser fazer um delineado mais grosso também fica legal.







 


6º Passo - Com o pincel mais firme que você tiver, aplique a mesmas sombra cremosa preta que usamos no começo na parte  do olho e depois aplique a sombra azul escura por cima esfumando.
E passe o lápis preto na linha d'gua.


Fim - Com um pincel bem fofo aplique sombra iluminadora e Rímel para finalizar.







Resultado Final!

Se tiverem alguma duvida é só deixar no cometário que eu respondo! E se quiserem pedir alguma make podem ficar a vontade
E ai o que acharam?
Otimo Final de Semana

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails