quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Na Cabeceira - Diários Do Vampiro e A Bússola de Ouro




Nome: Diários Do Vampiro - O Despertar
Autora: L.J. Smith
Gênero: Literatura Estrangeira
Sinopse: Irmãos e inimigos mortais, Damon e Stefan Salvatore são assombrados por um passado trágico. Vivendo nas sombras desde a Renascença italiana, eles estão condenados a uma vida solitária: são vampiros. Séculos mais tarde, o destino parece levá-los a percorrer o mesmo caminho que um dia os conduziu àquela vida amaldiçoada e eterna. Em Fell’s Church, na Virgínia, Stefan conhece Elena Gilbert, uma adolescente bela e popular. No encalço de Stefan, Damon procura vingança, e logo Elena se verá divida entre os dois irmãos — e entre o amor e o perigo.

♦ Okay, todo mundo deve estar cansando de falar de Vampiros ou até conhecem a serie de TV, mas eu sou muito fã da L.J. e acho que ela escreve muito bem e que todos deveriam esquecer o seriado e ler o livro, porque é mil vezes mais emocionante e a Elena é mil vezes mais bonita e o Stefan não é tão chato ( talvez um pouco, mas pelo menos ele é mais sexy que o ator do seriado).É uma leitura super rápida, em um dia você é capaz de terminar e ficar com aquela vontade de ler o resto, vou logo avisando o final dos livros é muito incrível, eu sei que a L.J. escreveu uma nova serie de livros sobre Vampire Diaries, mas eu não consigo gostar, para mim os quatro primeiros serão para sempre, os únicos, mas isso é só mais um motivo para você ler e descobrir por conta própria se eu estou falando besteira ou não.



Nome: A Bússola de Ouro
Autor: Philip Pullman
Gênero: Literatura Fantástica

Sinopse: No primeiro volume, "A Bússola Dourada", 
Lyra enfrenta uma arriscada jornada ao extremo
Norte para salvar Roger, seu melhor amigo, e
outras crianças de terríveis experiências 
científicas que as separam de seus daemons. 



♦ Eu pessoalmente não gosto muito do primeiro volume, a Lyra é bem chatinha, a história fica boa mesmo é no segundo volume da serie, quando o Will aparece, mas para ler o segundo tem que ler o primeiro e não vale só assistir o filme porque o final é diferente, muito diferente, eu fiz a besteira de ler o segundo só me confiando no filme e fiquei sem entender nada, então se você estiver atrás de uma historia fantástica, você achou, porque a trilogia As fronteiras do Universo não poderia ser melhor, mas vou logo avisando que assim que você terminar de ler vai ficar com aquele desejo para sempre de ter um daemon , é inevitável.

Um comentário:

DanieLLe disse...

Onnn *-* to lokaaa pra lerr Diários Do Vampiro - O Despertar ! ja assiti tooda a 1° temporada , mais ouvi faalar que os livros são beeem melhores!!! aah A Bússola de Ouro eu apenas assiti o filme e axei fofo .. o livro dever ser muito bom! vou adicinar a minha lista de livros que kero ler *-* ! parabens pelos post adorei as dica ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails