quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Look da Tha - Eu

Oie... Eu sei que não tenho cumprido com os meus deveres aqui no blog, mas estou tentando encaixa um horário na minha agenda pra fazer posts. Desculpem.
Bom hoje é dia do "Look da Semana" e eu resolvi tentar uma coisa diferente, mostrando para vocês um dos  meus look. Aiii que vergonha mais vamos lá.
 Pra quem me segue no twitter (me segue lá ) já viu esse look, porque eu usei ele sábado e mostrei lá, mas como não todo mundo que me segue acho que não vai ter problema em mostra aqui .


Tenho que confessar que coloquei mais uma blusa por cima, mas não deu tempo de tirar a foto. Estava muito frio aqui na minha cidade no sábado e mesmo com a legging, bota e cachecol passei um pouco de frio, mas eu gostei da combinação porque esse vestidinho é muito curto e não tem outra opção se não usar com legging ou meia! Por favor não precisam judia, mas o que vocês acharam?

3 comentários:

Jess Q. disse...

lindo look!! eu amei :D

Luria Corrêa , Martins . disse...

que lindo o look tha, adorei *-*

bejs :)

tati_nanda disse...

achei lindaa!!
ficou linda, não precisa se preocupar... e quando quiser põe mais fotos suas, que é legal... você sabe combinar!
:P
bjins
bom diaaa!!!
zonzobulando.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails