quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Look da Tha - Colete Branco


Semana passada eu post um look que eu usei durante a semana (se você não viu clique aqui) , e algumas meninas disseram que tinham gostaram, então resolvi tirar fotos de mais um look meu pra vocês.
Esse look eu usei ele ontem a noite pra ir na faculdade, então ele bem básico e super confortável (tem que ser confortável pra porque fico 30 min dentro de um ônibus).

Cacharel Preta - Sem marca / Colete Branco - Minha Mãe / Calça Jeans - JZ / Tênis com Strass -  South 1/ Bolça - Não Lembro / Colar Menina Geek- Santa Rita
O colete branco foi a minha mãe que fez então não tenho referencia, mas tenho certeza que é super fácil de encontrar em alguém loja de departamento. O que eu mais gosto nesse look é o colar de uma Menina com óculos redondo, ela é muito fofa.

Se não me engano paguei 3,50!


E ai gostaram do look? Eu to pensado em deixa o look da semana só com os meus looks o que vocês acham??

2 comentários:

Jaqueline disse...

Tá gata!!! Básica e charmosa!!!

Juhjuh disse...

acho esses coletes muito legais
minha mae tem um e eu esqueço de pegar emprestado haha
bjao!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails