segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Foto da Semana - Domingo Aereo


Ontem eu até fiquei sumida da net, porque eu, meu namorado e alguns amigos fomos para Pirassununga, ver a Esquadrilha da Fumaça! Os caras são muito fod#, fiquei boba de ver eles fazendo as manobras e tudo mais, é muito legal quem tiver oportunidade de ver eu recomendo! O dia tava lindo e rendeu algumas fotinhas, mas a mais fofa foi o coração que eles fizeram no céu olha só!

Coração feito pela Esquadrilha da Fumaça!


Eu fiz alguns vídeos também, se der depois eu coloco!

Eh finalmente as minhas aulas vão começar, então se eu demorar um pouco pra postar ou aceitar os comentários é por causa disso Ok!

Otima Semana

Um comentário:

Stéphanie disse...

Que demais, muito fofo o desenho! Haja habilidade né? rs

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails