segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fim de uma história


Ireverência e carisma são o que descrevem essa banda, o Fall out boy é uma banda de pop punk (não emo, como o baixista Pete Wents deixou bem claro ao raspar sua cabeça durante um show, para tentar "dar um fim" nesse movimento), formada em Chicago em 2001.


Eles tem uma lista interminável de prémios, incluindo o de melhor clipe com a musica I don't care em 2008, no MTV video music awards.


Para quem não sabe o Pete anunciou no começo do ano a sua saída da banda. "Nessa declaração quero incluir que há possibilidade do Fall out Boy tocar novamente, comigo ou não[...]. Não é culpa de ninguém é não há rancor nessa decisão" ele explica.


Sobre essa declaração o Patrick Stump, vocalista da banda, disse:" Se vamos tocar juntos de novo ou não, eu não sei. Se tocarmos será pelos motivos certos. Se não também será pelos motivos certos!"



Agora parece que é o fim mesmo já que no começo do mês passado, o Pete apresentou sua nova banda: The Black Cards(sniff)



Eles podem ate não tocarem mais juntos, mas fizeram musicas incríveis que marcaram suas carreiras e nossas vidas.







Eu não me importo com o que você pensa,
contanto que seja sobre mim.
O melhor de nós
Pode encontrar felicidade na miséria.
Oh, corra o risco. Deixe seu corpo atingir tolerância
Não sou o acaso, ponha uma onda de calor nas suas calças.
Puxe a respiração como outro cigarro
Coração como na casa de penhores ( negociando)

trecho de I don't care

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails