quinta-feira, 5 de agosto de 2010

#Eu Quero - Um Celular Novo!


Eu sempre fui uma pessoa muito ligada a tecnologia, mas nunca tive o mais importante, o dinheiro pra comprar os produtos mas cobiçados. Para vocês terem uma ideia eu sempre fui a ultima a ter as coisas: a ultima a ter celular, computador etc. Só que eu nunca me importei com isso até agora!
O meu celular pra já viu sabe que daqueles bem simples, liga, manda e recebe msg, tem calculadora e despertado e SÓ. E eu não aguento mais quero um novo de preferência um Smartphone pra poder ficar liga em tudo em qualquer lugar, já que esperei tanto tempo pra ter um celular bom mereço um que tenha pelo menos wi-fi, então fiz a minha listinha de celulares que eu mais cobiço!



1 - Sony Ericsson X1 Xperia
2 - Blackberry 9000 Bold
3 - LG New Chocolate BL40
4 - Motorola A45 Motocubo
5 - LG GW620
6 - Nokia N97 Mini
7 - Mototrola A853 Milestone
8 - Motorola Backflip

Ai ai quem sabe algum dia eu tenha dindim suficiente para comprar alguns desse #sonha!

3 comentários:

Olive disse...

AHH! tatha, também to nessa,quero um celular novo, um igual a algum desses que você postou xD

Jess Q. disse...

qro mto o nokia n97 :D

Priscila Veronica disse...

Oi Lane,td bem?
Criei uma nova conta no Facebook pro blog. Até ai td bem, só q o Facebook ñ aceita o nome do blog, apenas nome próprio. Como vc fez pra conseguir fazer o seu? Desde já agradeço o carinho. Ah e tb estou doida pra comprar um smarthphone nem q parcele em mil vezes,hehe. Bjs ;*

www.priscilainfashionland.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails