quarta-feira, 18 de agosto de 2010

#Eu Quero - Tudo da Alice Disse


Na semana passada e estava atrás de um presente para mim mesma, porque meu namorado é muito fofo e deixo eu escolher alguma pro nosso aniversário de namoro e eu logo fui procurar na Internet a fiquei muito, mais muito encantada com a Loja da Alice Disse. Na hora eu esqueci todas as Melissas que eu já desejei e só queria saber das sapatilhas MARAVILHOSAS  que eu vi no site.
"Inspirada na história de "Alice no País das Maravilhas", a Alice Disse nasceu numa pequena loja na Gávea, em 2001. Hoje, com 3 pontos de venda no Rio de Janeiro, a marca vem conquistando as cariocas, com sua originalidade, irreverência e delicadeza.
Além de atender ao público adulto, em 2008, a empresa lançou sua linha kids, a "Petite Alice", oferecendo ao mercado infantil produtos inovadores com um perfume retrô.
A Alice Disse está em franca expansão. O futuro da marca certamente será cheio de ótimas surpresas. Fique perto da gente e faça parte da nossa história"
Que me conhece sabe que eu sou louca por sapatos, principalmente sapatilhas, porque elas são fofa, estilosas e super confortáveis e no Alice Disse tem uns modelos super diferentes que você não acha em nem um outro lugar. Separei alguns modelos super fofos!


1 - Universo Azul
2 - Color Hearts Pastel
3 - Alice Mágica Lilás
4 - Chapeuzinho e o Lobo
5 - Color Hearts
6 - Ganulado Color
7 - Jujubas Color
8 - Magic Forest
9 - Rio Kawaii

Lá você também encontra bijoux, bolsas e mais algumas coisinhas super  fofas e delicadas e posso dizer que os preços são super acessíveis. To só esperando minha mãe liberar dindim pra comprar uma dessas!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails