quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como Compactar Blush Quebrado

Bom na verdade com essa dica você pode compactar sombra, pó, iluminadores tudo que for em pó! Semana passada vi que o meu iluminador estava completamente em pedacinhos (e hoje eu destruir o meu blush) então como  não tinha nada pra postar hoje resolvi ensinar como compactar maquiagem em pó. Eu aprendi com a Pripoka 23 no youtube e já fiz várias vezes e sempre funciono!

Vamos lá:


  • Álcool
  • Copinho
  • Papel toalha
  • Colher
  • Iluminador em pedaços
1º Passo


Antes de mais nada é melhor você forra a usa, mesa ou bancada com o papel toalha porque o pó pode cair e se você forra não vai sujar muito. Coloque toma o seu iluminador (no meu caso) dentro do copinho, mas tente colocar tudo mesmo para não perder o produto. Depois coloque um pouco de álcool na tampinha e vá colocando no copinho. Não coloquei muito se não vai funcionar.

2º Passo


Agora com a colher comece a mistura o pó até ele virar uma pasta, se você que não estar viram uma pasta coloque mais álcool.

3º Passo


Agora vamos colocar tudo no lugar! Com a colher pegue a "pasta" e coloque na embalagem. Comece a arrumar com um papel toalha ou com a própria colher.

4º Passo


Depois que o pó estiver devidamente colocado na embalagem, chega a hora de compactar de verdade. Pegue o papel toalha e com a mão mesmo pressione por alguns segundo, se você quiser pode pegar alguma outra coisa que encaixa certinho para ter mais certeza que esta compactado.

5º Passo


Depois de pressionar o papel toalha começa a sugar o álcool e pronto agora é só esperar secar e o seu pó esta novinho de novo!


E ai gostaram? Duvidas é só deixa um comentário!

5 comentários:

Jaqueline disse...

Ótima dica!!! obrigada!!!

' Jαdє Amσrιm disse...

Menina, eu tava precisando de umas dicas dessas, eu sou dona de quebrar minha maquiagem! rs

Beeijos!

Beijo de Príncipe - Tati Bueno disse...

Muito util esse post!!
Parabéns

Gostei daqui.. Tô seguindo.

Beijocas Meninas.

Angela Rizzon disse...

Estava com o Blush da Nars/Orgasm aqui em casa em pedaços! Acabei de fazer e ficou até inteirinho, viu?.. agora já dá pra se jogar e acabar de usar! Fiquei contente.. ;)

Mokka disse...

Adorei essa dica, pesquisei no google pq quebrei meu blush e não queria comprar um novo e caiu no teu blog, muitíssimo obrigada pela dica, agora vou vir sempre aqui!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails