segunda-feira, 16 de agosto de 2010

All Star



Numa tentativa desesperada de acabar com o tédio, eu resolvi assistir Shrek, sabe a musica tema: Somebody once told me the world is gonna roll me, i ain't the sharpes tool in the shed...
Pois é, essa ficou na minha cabeça ate que eu resolvi procurar mais sobre a banda.

Agora eu apresento a vocês: Smash Mouth


Smash Mouth é uma banda de rock alternativo/pop rock formada em 1994, por Steve Harwell e Kevin Coleman. Em 1997 lançaram o seu primeiro álbum, que fez grande sucesso nos Estados Unidos. Seu segundo álbum astro Lounge, conta com a musica all star entre suas faixas.

Conforme os anos vão passando, parece que o estilo da banda muda. o Primeiro álbum é maus pro punk, já o segundo techno/eletrônica, o terceiro então pode se considerar uma banda pop. E com essas mudanças eles alcançaram o sucesso. Mas como o próprio Steve disse:" Não me interessa como nos consideram, quero apenas ser considerado um Smash Mouth"

Estava ouvindo os álbuns e encontrei outra musica deles que a partir de agora vai pro meu
MP4: I'm a belive.



Pensei que só no amor existisse conto de fadas
destinado para outra pessoa
mas não pra mim
Oh, o amor estava tão longe de me pegar
é assim que parecia
Desilusão rondava meus sonhos....
Eu pensava que o amo era mais ou menos uma coisa dada
Quanto mais eu dava, menos eu tinha...
Quando eu queria o sol, eu tinha chuva.
( trecho I'm a believe)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails