quinta-feira, 1 de julho de 2010

Você Usaria - Look #Aloka?

 
Eu estava procurando um look realmente estranho para essa semana e me deparei com um monte de bizarrices no site da People. Sério vi muita coisa estranha!
Eu fico pensando como uma pessoa se olha no espelho e ainda tem coragem de sair com aquela roupa, bom eu to começando a achar que elas não devem ter espelho em casa. Eu fiquei indecisa com tanta coisa horrível mais esse venceu todos!!

Look #Aloka?

Essa senhoras e senhores é a Jada Pinkett Smith (ela é mulher do Will Smith). Sim ele teve coragem de sair assim na rua, não melhor ela foi na premiação BET com essa roupa. Ta bom vai devia ta muito calor ou vai ver ela tinha acabado de sair da piscina e resolvei ir de maio na premiação, bom só Deus e o Will Smith deve saber. Ahh eu não vo dá muito destaque pro cabelo dela né!

Agora é a hora eu quero que vocês me respondam com a maior sinceridade do mundo!!!

Você Usaria esse Look?

5 comentários:

Thizi disse...

Nem se me pagassem!

Menina Fina disse...

Oi flor, amei seu blog!!!! Já to te seguindo viu.
Ah passa la no meu pra conhecer e deixar suas dicas e sujestoes, ok?!?!
http://meninafinna.blogspot.com
Ah, me segue vai ser massa!!!rsrs
Bjos

Yasmin Carli disse...

Nossa, bizarro! Mas tem cada um por ai que é inacreditável como podem usar essas coisas. Credo...

MinKa disse...

A mulher ta ficando velha, aí encasqueta que tem que mostrar que ainda é gostosa e faz isso.

Thatha disse...

@MinKaKkkkk! Realmente tenho medo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails