sábado, 10 de julho de 2010

Tutorial - Praparando a Pele

 
Fazia muito tempo que não atualizava essa tag né! Mas é porque a minha máquina não é uma das melhores e meu pc também deu um monte de problema, ta bom eu vo parar com o blá blá blá e vamos logo pro tutorial de hoje.
Bom esse vídeo eu já tinha gravado a uma semana, mas só hoje eu consegui terminar de editar, é um vídeo bem simples de como eu preparo a pele para a maquiagem e pode ser usada tanto de dia como de noite! Acho que nem tem muito segredo né, só mesmo no começo que eu uso alguns cremes que eu recomendo muito no vídeo.
Esse passo a passo é indicado para meninas que tenham a pele oleosa (que é o meu tipo de pele)

Você vai precisar:
  • Tônico ou Adstringente
  • Protetor solar
  • Base
  • Corretivo
  • Pó compacto
  • Blush
  • Manteiga de Cacau 

Vamos lá






Lembre-se que isso é só uma sugestão bem básica que pode ser utilizada no dia a dia, pra o trabalho ou faculdade. Para incrementar a make você pode estar utilizando um Pó iluminador!
Esse foi o meu primeiro vídeo com áudio, espero que vocês tenham conseguido ouvi direito, porque fiquei com vergonha e falei baixinho.  Podem me mandar sugestões de makes ok!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails