sexta-feira, 16 de julho de 2010

O amor tem razões...



Você é inteligente, ele mal consegue atingir a média. Você é esforçada, ele fica sentado esperando as coisas acontecerem. Você passa horas planejando o futuro, ele só sabe que quer estar vivo no dia seguinte. Todos te perguntam o que você faz ao lado de um cara feito ele e você nunca sabe o que responder. Você só quer ser feliz, ter quem acorde ao seu lado e te ponha para dormir todas as noites. Quer alguém que te valorize, que te diga o quanto você é especial. Mas então por que não consegue largá-lo? Por que se acostumou com o ruim, o errado? Porque o amor não escolhe pelo caráter, pela inteligencia, beleza, esforço ou interesse. E tudo que lhe resta a fazer é se acomodar, afinal, no amor ninguém manda. O amor tem razões que a própria razão desconhece*

*Citação de Pascal, filósofo.

E não se esqueça de entregar sua chave para quem a mereça.
Beijos, May

2 comentários:

Olive disse...

Minha chave está guardada exatamente para "aquele" hehehe, pode deixar ;D

Luciana disse...

Oi! Que linda citação, ameii ! Te vi no blog da evelyns place, e será que logo de cara posso te pergunta como vc fez que as páginas ' about me', ' o blog', contato e ' links' aparecessem na mesma página ? tipo, eu não sei fazer as páginas em si, peguei um código frame pra menus, mas as páginas pra colocar dentro não consegui...será q vc poderia me explicar ? Já tentei acha no google, mas só acho o código do menu :(

se não for incomoda vc poderia manda um emil ? lu.basic@hotmail.com ... desde já mto obrigada !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails