segunda-feira, 5 de julho de 2010

Novo Layout e Blog On Our Closet

Oie! 2 Perguntinhas rapidinhas pra vocês só pra começar a semana!

  • Não sei se vocês repararam, mas eu mudei o layout de novo, só que esse foi eu que fiz! Bom na verdade eu só fiz o banner, porque o resto eu foi modificando no novo desgin do blogger, se vocês quiserem que eu faço um passo a passo de como modificar o novo design do blogger é só deixar um comentário que eu faço. Ah e como sempre o que você acharam do meu novo layout?
  • Fui convidada pra participar do look da semana no blog On Our Closet, e realmente adorei. O post fico muuito lindo as meninas fizeram uma descrição minha que eu amei, e vale dar uma olhadinha em todo o blog porque é um máximo!! Pra ver o Post é só clicar aquiEu estava pensando em começar a colocar os meus looks aqui o que vocês acham?
Aguardem mais novidades!

4 comentários:

DanieLLe disse...

se troca de layout em!! quase naum consigo acompanha as mudanças !hehe
ta lindo tha!! ee Amanda ta de parabens! gostei dessa pontinha no paraguai q ela tem!! aaxo q ela podia explora esse lado dela! xD

Yasmin Carli disse...

Ficou muito bom o layout, parabéns pela coluna lá no blog e bom, gostari de ver dicas de looks para o verão europeu, que não é tão quente e nem tão frio. :)

Dani disse...

Layout massa!

Thatha disse...

@Yasmin Carli Eu vou tentar fazer mais looks assim ^^

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails