segunda-feira, 19 de julho de 2010

Meme das 100 coisas

Como hoje é domingo deveria tem um mosaico lindo para vocês, mas mudei de ideia porque vim fazer esse post às 00:22, ou seja já é segunda, então resolvi fazer um meme que vi no blog Fake Doll que queria fazer a muuito tempo só nunca me lembrava dele. Bom são 100 coisas aleatórias e as riscadas é óbvio são as que eu já fiz, então vamos lá!


1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas (Sim as do teto do meu quarto haha)
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros. (Ah ta quem já viu isso?)
6. Doou mais do que podia pra caridade.
7. Foi para a Disneylândia. (Não mais eu vo um dia)
8. Escalou uma montanha.
9. Segurou um louva-deus.
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump. ( Eu não tenho coragem.)
12. Visitou Paris.
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho.
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor
18. Cultivou seus próprios vegetais. (Acredite ou não tenho uma horta aqui em casa)
19. Viu a Monalisa na França.
20. Dormiu num trem-leito. (Sim de um hospital quando fui tirar meu sisto)
21. Participou de uma luta de travesseiros.
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava. (Sim, eu sou otima nisso)
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro.
26. Mergulhou pelado. (Quando criança uai!)
27. Correu uma maratona. (Nem pagando)
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza. (wtf??)
29. Viu um eclipse total..
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol.
31. Fez um home-run.
32. Esteve em um cruzeiro.
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish.
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito. (Nunca)
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa.
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um géiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.
44. Visitou a África
45. Andou na praia à luz da lua.
46. Foi transportado por uma ambulância. (Na verdade a gente pediu uma carona)
47. Teve um retrato seu pintado. (Eu mesma que pintei aparti de uma foto, fico bem parecido)
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris.
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi à um cinema drive-in. (Ainda existe isso?)
55. Foi ao cinema.
56. Visitou a Muralha da China.
57. Abriu seu próprio negócio.
58. Teve aula de artes marciais.
59. Visitou a Rússia.
60. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
61. Vendeu biscoitos de escoteiras.
62. Admirou as baleias.
63. Ganhou flores sem motivo.
64. Doou sangue.
65. Pulou de pára-quedas.
66. Visitou um campo de concentração nazista.
67. Teve um cheque devolvido.
69. Salvou um brinquedo de infância. (Tenho até hoje os meus ursinhos)
70. Visitou o Lincoln Memorial.
71. Comeu caviar.
72. Fez um quilt.
73. Foi até Times Square.
74. Conheceu os Everglades.
75. Foi demitido. (Pedi demissão para poder me dedicar mais aos estudos)
76. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
77. Quebrou um osso. (A clavícula quando tinha 4 anos)
78. Andou em uma motocicleta de corrida.
79. Viu Grand Canyon ao vivo.
80. Publicou um livro.
81. Vistou o Vaticano.
82. Comprou um carro zero.
83. Andou em Jerusalém.
84. Teve uma foto sua no jornal.
85. Leu a Bíblia inteira.
86. Visitou a Casa Branca.
87. Matou e preparou um animal para comer. (Geralmente meu pai faz essas coisas)
88. Teve catapora. (duas vezes! Believe it or not².)
89. Salvou a vida de alguém. (Já impedi um monte de gente de ser atropelado)
90. Participou de um júri.
91. Conheceu alguém famoso.
92. Participou de um clube do livro.
93. Perdeu um ente querido.
94. Teve um bebê.
95. Viu o Alamo ao vivo.
96. Nadou no Great Salt Lake.
97. Processou alguém ou foi processado.
98. Teve um celular.
99. Foi picado por uma abelha.
100. Foi ao Canal do Panamá.


Resumindo ainda tenho muita coisa pra fazer!
E quem gostar da tag pode fazer também

4 comentários:

Juhjuh disse...

Oi Thata e Mayara tb hehe
obrigada pelo comment

ai adoro listar as coisas, vou 'pegar' esse meme ,pode? hahaha

e sobre o tal doce...se vc AMA doce, vc nao vai achar enjoado, mas se vc so gosta de doce, pode achar enjoado assim... como disse no post,acho q o negresco é essencial pq ele quebra um pouco a doçura toda,ja q ele é meio amarguinho

bjoo

Luciana disse...

Oi, Thatha, fiz um blog no blogspot(e dessa vez usando), é muitoo mais fácil e tem mto mais coisas. Admito que tinha nunca fui com a cara do blogspost e admito que nem sei o porque.. haha

vc nunca foi picada por uma abelhaaa ? Nãooo acreditooo ! hahaha ! coisa rara, hen.
eu ameeii o post, vou copiar também, pra ver quantas coisas consigo riscar até chegar a aposentadoria, ^^

aah e mais uma vez, mtooo obrigadaa ! bjus

Stéphanie disse...

Oi Thatha, tô seguindo seu blog - que é o máximo!

Bjss

http://tvfabulous.blogspot.com/

Juhjuh disse...

ah! tem selinho pra vc la no blog
bjoo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails