sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meio Neurônio


Você se lembra qual foi a última vez que parou e pensou sobre as coisas? Pensou de verdade, não só por uns minutos. Bom, eu costumo fazer isso com bastante frequência. Sim, eu sei, nem sempre isso é bom. Já devem ter notado que não é a Thatha aqui, né? Então deixem que eu me apresente.
Meu nome é Mayara, mas chamem de May. Tenho dezessete anos, moro em São Paulo e todas as sextas-feiras vou falar sobre comportamento no Memory Lane. Tenho o péssimo costume de analisar tudo: coisas, pessoas, situações. Ou talvez nem seja um costume tão ruim assim.
A questão é que sempre tenho uma questão a discutir. E é sobre isso que vou falar: sobre a minha forma de ver as coisas mais simples, sobre os maiores clichês, sobre todos os seres humanos. E aí, quer entender a minha visão sobre o mundo?

Um comentário:

Rafa's Blog disse...

hahá. é vi agora quem é a dona do blog e quem é a nova blohueira tbm. Ki legal da parte da Thay dexa vc postar ae sabe. Bem, eu já t vi no Twitcam e posso dizer que vc é a pessoa certa pra discutir assuntos. Seja bem vinda a blogosfera May. Gostei da apresentação. Bjo a todas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails