quinta-feira, 22 de julho de 2010

Look da Semana - Hilary Duff


Look da semana um pouco Geek, porque eu estou morrendo de vontade de voltar as aulas e já estou me inspirando em looks bem confortáveis para voltar a ser uma nerd!


Eu sei que  quase não da pra ver que é a Hilary Duff na foto, mas é ela sim com um estilo bem básico e Geek por causa os óculos, que por sinal eu adorei. A única coisa que não gostei foi das Havaianas que ela ta usando. Ow Hilary com tanto dinheiro podia ter colocado uma sapatilha pelo menos né! Amei a bolsa com tachinhas em baixo e a camisa xadrez.
Só lembrando que vocês não precisam comprar as roupas da mesma marca (é por isso que não coloco o nome da marca), porque essas peças são super fáceis de achar em qualquer loja de departamento

2 comentários:

Stéphanie disse...

Gostei do look, tá usando bastante camisa xadrez, vou comprar a minha ... só não gostei do chinelo rs

Bjs

http://tvfabulous.blogspot.com/

Jess Q. disse...

ADOROOOOOOOOO a Hilary Duff!! :D
look lindo!!

flor, como vc colocou essa agenda ai do lado que muda com o mês?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails