segunda-feira, 19 de julho de 2010

Foto da Semana - Tédio


Bom só para ressaltar umas coisas que vocês já sabem : Eu estou de férias, desempregada e com muito tédio, sem contar quando junta com a minha preguiça ai pronto não tem jeito mesmo. O tédio é um dos males da humanidade pra mim e em certos casos pode levar a louca tenho quase certeza disso (ta bom eu exagerei, mas vai dizer que você gosta do tédio). O pior de tudo e que eu tenho tanto tédio que eu não consigo para de falar TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO, TÉDIO.

 (Achei essa menininha tão fofa e tão entediada que até parece eu!)

Via:  We♥it

PS: Quem tiver um empreguinho ai pra mim eu to aceitando viu!!

4 comentários:

DanieLLe disse...

hahaha TEdio a palavra universal ultimamente enh Tha !!
nossa fotooo lindaa dessa menina! *-*

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

aah o tédio, é, o mal da humanidade né.
fazer o que :}
e não,adianta por mais que as vezes agente quera,sair do tedio, não tem o que fazer.
É,o tédio,quando vem e dificil de sair haha :}
Quem sabe lendo, ou tentando criar alguma coisa agente não saia do tedio.

Olive disse...

Tedio...as vezes ele gruda em mim e parece que quer ficar comigo pra sempre UAShuASHu xD

Jess Q. disse...

foto fofa!! hahahaha

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails