sábado, 31 de julho de 2010

Filmes das Férias


Nem vou começar com o blá blá blá, porque tem muuuito filme pra falara desse mês. Então vamos lá.


Toy Story 3 
Titulo Original: Toy Story 3
Gênero: Animação
Mais?

Sinopse: Nesta terceira animação da série, Andy vai para a faculdade e seus antigos brinquedos são doados a uma creche. Apenas Woody ficará com seu dono. Woody, no entanto, não abandona seus amigos e precisará, juntamente com Buzz e cia., se adaptar ao novo lugar e aos novos “donos” enquanto tentam se manter juntos.




• Ta bom eu já vi esse filme mais 3 vezes depois que ele lanço! Eu simplesmente amava Toy Story, fez parte a minha infância de filha única. Pra sem bem sincera eu me identificava com o Andy e os seus brinquedos acho que por isso que gostava tanto. Quando lanço o segundo filme não deu muita atenção, não lembro porque, ah mais quando ouvi falar que ia ter o terceiro fiquei toda animada e com ração porque o filme é otimo! Eu acho que esse filme é uma despedida da infância de muita gente por aqui, eu como sempre até chorei no final, vale muito a pena ver.
Não vi em 3D (porque não gosto) então não posso falar nada, mas assistam é perfeitoooo.



Como Treinar o seu Dragão
Titulo Original: How to Train Your Dragon
Gênero: Animação
Mais?

Sinopse: Na Ilha de Berk, lutar contra dragões é um estilo de vida. Por isso, o ponto de vista progressista e o senso de humor fora de padrão do adolescente viking Soluço não combinam muito bem com sua tribo e o chefe dela, Stoico – por sinal, pai do menino. Quando Soluço é inserido no Treino com Dragões com outros jovens vikings, enxerga a oportunidade de provar que tem o que é preciso para ser um guerreiro. Mas, ao se tornar amigo de um dragão ferido, seu mundo vira de cabeça para baixo, e o que teve início como a chance de Soluço provar do que é capaz acaba virando uma oportunidade de criar um novo rumo para o futuro de toda a aldeia.


• Continuando com as animações! Eu amei esse desenho, é legal, engraçado, fofo e emocionante. Os dragões são as coisinhas mais fofas e assustadoras que eu já vi, se você gosta de animações não pode deixar de ver.






Lembranças
Titulo Original: Remember Me
Gênero: Drama
Mais?

Sinopse: No drama romântico Lembranças, Robert Pattinson (A Saga Crepúsculo) interpreta Tyler Roth, um jovem rebelde de Nova York, que tem uma relação tensa com seu pai, interpretado por Pierce Brosnan (Mamma Mia!), desde que uma terrível tragédia separou sua família. Tyler não acredita que alguém no mundo poderia entender o que ele sente até o dia em que conhece Ally, interpretada por Emilie de Ravin (Inimigos Públicos) através de uma reviravolta incomum do destino.
O amor era a última coisa em sua mente, mas como o seu espírito de forma inesperada é curado, ele começa a se apaixonar por ela. Através do seu amor, ele passa a encontrar a felicidade e o sentido de sua vida. Mas logo, segredos são revelados, e as circunstâncias que os reuniu lentamente ameaçam separá-los. Lembranças é uma inesquecível história sobre o poder do amor, a força da família e a importância de viver apaixonadamente, valorizando cada dia de nossa vida.


 • Bom eu gostei do filme em geral, sou meia suspeita pra falar de dramas porque sem acho que são bons. O filme é um pouquinho cansativo porque as coisas demoram muito pra acontecer mais o final é compensa tudo o resto. Já que a maioria das meninas viram esse filme por causa do Robert Pattinson deixa eu falar também, achei a atuação dele muito boa dá pra tirar um pouco a imagem do Edward porque são personagem completamente diferentes! É ele pode fazer outros filmes bons!





Plano B
Titulo Original: The Back-Up Plan
Gênero: Comédia Romantica
Mais?

Sinopse: Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo homem certo estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, ela decide fazer uma inseminação artificial. No dia da consulta, ela vai sozinha e conhece Stan (Alex OLoughlin) um homem que apresenta reais possibilidades!






• Como diria a May "É um filme de Comédia Babaca". Mais uma vez Jennifer Lopez tentando dar uma de atriz, que não deu muito certo na minha opinião (não me matem). A historia em geral do filme podia até ser legal, mas não conseguiu me agradar, acho que tentaram fazer muita piada com a situação que não der certo. #prontofalei.



Querido John
Titulo Original: Dear John
Gênero: Romance
Mais?

Sinopse: Querido John conta a história de John Tyree (Channing Tatum) e de Savannah Curtis (Amanda Seyfried). Durante sete tumultuosos anos, o casal é separado pelas missões cada vez mais perigosas de John. Apesar de se encontrarem apenas esporadicamente, o casal mantém o contato por meio de uma enxurrada de cartas de amor. Essa correspondência acaba por provocar uma situação com consequências nefastas.




 

•Ah é fofo e bonitinho, já vi filme do mesmo gênero bem melhores, não o que me desencanto desse filme acho que foi a falta de um ponto forte, no começo a historia dos dois é bonitinha a quando ele vai embora você fica esperando acontecer alguma coisa expetacular tava muito critica quando assisti o filme.



Eclipse
Titulo Original: The Twilight Saga: Eclipse
Gênero: Romance, Fantasia
Mais?

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: ECLIPSE', a história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


• Bom eu pensei que Lua Nova tinha cido ruim, mas Eclipse conseguiu superar! Por favor não se você gosto do filme não continue lendo essa resenha! O filme começa e termina no mesmo lugar, achei muita enrolação, sem contar nas nos diálogos enjoativos da Bella e do Edward. Logo quando termino o filme eu fiz um breve resumo:
Bella - Biscate
Edward - Chifrudo
Jacob - Safado ( Na verdade ele é o único que salva o filme, porque ele é musculoso o mais esperto.)
O livro continua sendo um pouco melhor que o filme.




Caçador de Recompensa
Titulo Original: The Bounty Hunter
Gênero: Comédia Romantica
Mais?

Sinopse: Milo Boyd (Gerard Butler), um azarado caçador de recompensas recebe o emprego dos seus sonhos quando é designado a capturar sua fugitiva ex-mulher, a reporter Nicole Hurly (Jennifer Aniston). Ele acredita que o trabalho será dinheiro fácil, mas quando Nicole escapa para seguir a pista de um assassinato encoberto, Milo se dá conta de que nada é fácil entre ele e Nicole. Eles vivem passando a perna um no outro - até que se encontram numa fuga por suas vidas. Se eles achavam que a promessa de amar, honrar e respeitar era difícil - ficar vivos será ainda mais difícil. 


• Ufa ultima resenha! Eu adorei esse filme, é um filme bem leve e engraçado. A Jennifer Aniston, sempre fica otima em papeis como esse (eterna Rachel Green) e o Gerard Butler bom ele é o Gerard Butler né lindo de mais, sexy de mais e muito engraçado! Vale a pena.


  • Acabo as resenhas desse mês se você não gosto, sinto muito cada um tem a sua opinião né! Eu recomendo você assistir o filme ^^

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails