terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo!

Ehhh, não sei muito bem o porque mas já que hoje e Dia do Amigo não podia deixar passar em branco né! E isso ai gente hoje é dia de dar abraços e beijos nos seus amigos e mostrar como eles são importantes nas nossas vidas. Porque eu realmente não sei o que seria de mim sem os meus amigos!


Então como já é de costume vou colocar a foto da minha BFF, Danii (@daniellemafra) que já é a minha irmã mais velha!

(Carnaval de 2008)


E para finalizar resolvi fazer uma listinha das minhas mais novas amizades na blogesfera e dizer para essa meninas que são realmente muito especiais, me inspiram em cada post e desejo tudo de bom para elas!

Mayara - Ela é super fofa, e como sempre digo pra ela tem futuro na carreira de jornalista.
Olive - Vai falar sobre livros aqui no blog, quando leio alguma coisa que ela escreve parece que sou eu escrevendo
Jaque - Adoro os textos dela, to sempre passando por lá, as vezes leio algum texto dela que fico refletindo depois de um tempo!
Mayara - Do Ultra Girl que sempre é muito simpática comigo *__* sem contar que faz posts incríveis sobre moda
E todas as meninas do On our closet que são unas fofas

Queria poder dar um bombom pra cada uma mas já que não posso...Feliz Dia do Amigo mulherada!

5 comentários:

Mayara disse...

Que lindo isso, me derreteu *-* Feliz dia do amigo, amiga *-*

Jaqueline Jesus disse...

AAH os amigos são tudo mesmo :D
Obrigada pro me incluir nas suas recentes amizades virtuais *-*
Fiquei muuito feliiz em saber disso!!
Fiz muitos amigos na blogosfera tb e amigos virtuais tb são importantes como qualquer outros.
beeijos Thata *-*
:*

DanieLLe disse...

OOOnn *-* !
Feliz dia Do amigooo THA! *-*
#teamo

Olive disse...

OWN! que linda sua amiga hehehe ;D

ah! morri morri, eu to na lista ♥
que lindoo, aah obg por lembrar de mim hehehe, feliz dia do amigo pra você também ;B

Juliana Pires de Sousa disse...

Olá! Te desejo um Feliz Dia do Amigo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails