quarta-feira, 21 de julho de 2010

#Eu Quero - Meia-Calça

 
Eu quero meias-calças de tudo é jeito, porque nesse inverno eu passei um sufoco quando tinha que sair de casa e não tinha nem uma meia pra incrementar o look. Eu não sei se na cidade de vocês o clima é totalmente maluco, mas na minha cidade é, de dia faz sol e até da pra arisca colocar uma saia, mas a noite esfria só que não muito então e sempre muda de uma hora pra outra.
Bom enfim como já fiz o "Eu quero" para Ankle Boots, Gorros e Coatsfico faltando as meias que estão fazendo o maio sucesso nesse inverno. E como sempre fui no Polyvore ver o que tinha por lá e bom quem conhece o site já sabe que eu encontrei muuita coisa maravilhosa e separei algumas para vocês terem uma ideia.

Todas as meias que eu mostro são do site da ASOS, que é uma loja gringa, eu não posso falar muito sobre a ela porque a descobri no Polyvore, mas todas as meias estão a venda no site.

Normais



Bom essas não são tão normais assim, mas são as mais discretas por assim dizer. Eu adorei a de coraçõezinhos, achei super fofa e a que eu achei mais diferente foi a nude com a faixa preta, sei lá é meio estranha.


Coloridas



Tenho que confessar que não sou muito fã desse tipo de meia, mas talvez eu usaria a roxa ou a vermelha. A verde e a amarela agora só em 2014.

Estampadas



São as mais complicadas de usar e tem que tomar cuidado para não deixa o look brega ou muito exagerado. Amei, amei e amei a cinza com flores usaria sim! Já as outras talvez dependendo a ocasião..hehe.

Outras



Essa são algumas mais diferentes que eu achei, é lógico que se você procura mais um pouquinho tem muito mais meias legais por ai.

Onde Comprar:
Renner
 Riachuelo 
C&A
Marisa  
Lojas Americanas 
Lingerie  
Depósito de Meias São Jorge
ASOS 


PS: Eu sei que já era pra mim colocar coisas de verão, mas não resisti e tive que fazer esse post!

2 comentários:

Jaqueline Jesus disse...

aaaaaaaaah eu quero *-*
muito lindas!
eu acho tão bonito usar meia-calça *o*
se pudesse e o dinheiro desse...eu faria uma coleção delas :D
beijos Thata

Rhaissa N. Ramon disse...

TAMBÉM QUERO!

Tenho algumas mas são todas normais :/
Quero estampadas. MUITAS
droga

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails