segunda-feira, 7 de junho de 2010

Só pra avisar que eu não sumi!

Oie! Tudo bom?

Esse vai ser um post meio "inútil", mas só pra avisar que não estou postando absolutamente NADA por causa do final do semestre na facul. To com muitos trabalhos pra entregar e provas terríveis! Então to dedicando 100% do meu tempo aos estudos e o blog vai ficar de lado por um tempinho.
Eu devo estar voltando o blog ao ritmo normal provavelmente dia 19 ou dia 20, com o resultado do concurso "Procura-se uma colunista", falando nisso eu queria já dizer muito obrigado á todas as meninas que se inscreveram eu realmente fiquei muuuito feliz em saber que outras pessoas gostariam de me ajudar por aqui! E tenho certeza que vou ficar super indecisa na hora de escolher a vencedora, porque eu to recebendo OTIMAS respostas. Enfim quem ainda não se inscrever ainda da tempo, é só clicar aqui!
Então é isso até dia 19!

PS¹: Mudei o layout de novo, porque o html daquele tava me deixando louca. E ai o que acharam?
PS²: Eu só não vou fazer postagens, mas ainda to lá no twitter (da um follow lá)  e sempre to respondendo os comentários viu!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails