quinta-feira, 24 de junho de 2010

Resultado do Concurso

Por favor não me matem!

Eu sei que estou 3 dias atrasada para dar o resultado, mas o meu querido e amável computador deu problema de novo e eu não consegui nem escolher a vencedora e nem posta nada. Mas o problema já foi resolvido e agora sim vamos ao resultado.
Antes de mais nada eu queria agradecer a todas as meninas que participaram, eu fiquei muuito feliz em ver que vocês gostariam de participar junto comigo aqui no blog.
Depois de ler todas as respostas com muita indecisão atenção cheguei a um veredito, vamos as vencedora.

1º Lugar: Amanda de Oliveira Soares

Por que você gosta de escrever?
"Gosto de escrever porque a cada texto passo a me conhecer melhor. Funciona como uma terapia: A cada texto escrito, conheço um pouco mais. Surgem perguntas para as quais tenho que procurar a resposta dentro de mim, e esse processo resulta em crescimento pessoal, além de poder transmitir a outras pessoas situações que já vivenciei, sempre com uma pitada de humor para deixar assuntos difíceis de lidar um pouco mais leves."
A resposta dela foi a que eu mais me identifiquei e e achei que se encaixava no que eu queria, mas como não pude resistir também tivemos o 2º e o 3º lugar:

2º Lugar: Loize Carol

Por que você gosta de escrever?
"Escrever é como desabafar, se libertar, experimenta o auto-conhecimento de forma diferente. Escrever é como falar no silêncio consigo mesmo, e o incrível é quando outra pessoa, tenta falar da mesma forma, e acaba se identificando com o teu escrito.
Escrevo porque falo o que penso sem ofender as pessoas (embora vez-em-quando as palavras pareçam farpas), passo o conhecimento, a opinião, a crítica.
Escrevo porque as palavras tem um valor imensurável."
 3º Lugar: Amanda de Oliveira

Por que você gosta de escrever?
"Porque todas essas ideias dentro da minha cabeça precisam ganhar vida de alguma forma. ;D"

Bom é isso pessoal, eu e a Amanda estamos ainda resolvendo algumas coisinhas pra ela começar mesmo com a nova coluna, mas semana que vem já teremos coisas novas por aqui!
Novamente muuito obrigado á todas que participaram.

Um comentário:

Daninha disse...

Parabens pra elas :D
Bom domingo pra ti.
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails