quinta-feira, 17 de junho de 2010

Look da Semana - Olivia Palermo

Finalmente minhas provas acabaram e graças a Deus não fiquei de exame em nem uma matéria, então já estou de férias e cheia de energia pra gastar aqui no blog . E como hoje é quinta é dia do Look da Semana, eu escolhi o look da Olivia Palermo porque simplesmente adoro o estilo dela  (e também porque quero uma legging igual a dela).


Achei a combinação da blusa com paetês e a legging preta super chique. Sem conta o blazer é uma peça coringa que ta todo mundo usando, também ameii a bolsa com estampa de oncinha. E uma otima ideia de look para balada de sábado a noite!
Pra quem nunca ouvio fala da Olivia, ela é uma über-socialites de NY e participa do realit-show “The City”, na MTV, sobre seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg.

Meninas porfavor me mandem  sugestões de look, pra saber qual estilo vocês gostariam  de ver por aqui.

PS: O concurso ainda ta valendo, quem quiser participar é só clicar aqui!

Um comentário:

:: JessiQuinha :: disse...

Huhuhuh, parabéns!!! Férias é sempre bom né??
Eu já sou formada e por enquanto desempregada então férias é praticamente todo o dia...
Deveria ter vergonha de dizer isso mas confesso que não tenho!
Huahahauahuha
(..)
Lindos looks que você coloca aqui! Eu sou péssima pra combinações, moda.. sou bem água sem sal mesmo!!
Tenho medo de fazer combinações e ficar ridícula!
-.-'
Huahauhauhauh

Beijos! ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails