quarta-feira, 12 de maio de 2010

Você Usaria - Pijama na Rua?


Não consegui achar muito bem o nome do post de hoje..sorry! Porque não consegui entender até agora o porque a Whitney Port saiu de casa desse jeito! Eu já tinha visto essa foto a um tempinho, mas só ontem que eu lembrei dela e tinha que postar aqui.
Pra que não conhecei, a Whitney Port participava da serie The Hills, e olha só, no seriado ela era estagiaria na Tee Vogue e já se tornou referencia quando o assunto é moda, mas agora eu pergunto, como ela teve coragem de sai de casa com blusão de moletom, short de pijama com rendinha, tênis, mochila e óculos redondinho?

(Como Assim??)

Ah gente ela simplesmente acordo e resolveu sai de pijama pra compra sapatos e mostra o bumbum na rua! Super normal!

(Vai ver era uma liquidação ou a ultima peça da loja!)

5 comentários:

Juliana Ribeiro disse...

Como assim??? Polpinha da bunda aparecendo não dá né? Cafonérrimo!rs

Mag one disse...

faço moda, nao sou cafona e pratico a moda. foi mal ai.

Talita disse...

Achei muito legal os "Você usaria?". Acho que deveria ter mais!

Ah, e eu de jeito nenhum usaria uma roupa assim na rua. =)

Thaís Grandisoli disse...

Eu achei fofa a roupa dela, e eu uso sim!
Moro na praia, então aqui não dá pra ficar se arrumando o tempo todo, então... haha

Zangão disse...

Podem achar cafona, mas ela tem dindim. Ela faz a moda, não segue. E na minha ótica masculina ficou uma delícia. Uma polpinha de bunda é colírio para os nossos olhos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails